gabriela-chagas
Membro-
Quais conteúdos dentro de Comunicação mais te chamaram atenção?
8.712 Pontos AtratorDesbravador Prata Atrator Logado Atrator Conectado Perfil Atrator Desbravador Bronze Atrator AtuanteEntender a diferença entre ouvir x escutar foi muito bom, a forma de explicar é bem simples, citando exemplos. Gostei muito sobre os fedbacks também.
-
FRAN ganhou conquista Desbravador Prata 8 meses atrás
19.193 Pontos AtratorDesbravador Prata Atrator Logado Perfil Atrator Desbravador Bronze Atrator Conectado Atrator Atuante -
amanda-cristina-de-almeida-rodrigues ganhou conquista Desbravador Bronze 8 meses atrás
5.501 Pontos AtratorDesbravador Prata Desbravador Bronze Atrator Logado Atrator Conectado Atrator Atuante -
amanda-cristina-de-almeida-rodrigues ganhou conquista Atrator Logado 8 meses atrás
5.501 Pontos AtratorDesbravador Prata Desbravador Bronze Atrator Logado Atrator Conectado Atrator Atuante -
Em Vendas Identificar os Sinais do Comprador é Relevante pra Você?
15.402 Pontos AtratorDesbravador Prata Atrator Logado Desbravador Bronze Perfil Atrator Atrator Conectado Atrator AtuanteSaber o perfil do cliente é aplicar a clássica frase “entender para atender”.
Vale ressaltar que aprender as diferenças entre ouvir e escutar também é uma ótima ferramenta para ser aplicada na fase de identificação do perfil do cliente.
Vinícius, tem disponível a Planilha do Consultor, de maneira mais interativa, para o nosso dia a dia?
Vinicius-Atrator - Carregue mais