Daniel_souza
-
vitoria_camila ganhou conquista Práticas Semanais uma semana atrás
49.240 Pontos AtratorDesbravador Ouro Atrator Popular Desbravador Prata Atrator Contributivo Práticas Semanais Atrator Atuante Atrator Logado Perfil Atrator Atrator Conectado Desbravador Bronze -
32.237 Pontos AtratorPráticas Semanais Atrator Compartilhador Atrator Popular Atrator Conectado Perfil Atrator Atrator Contributivo Atrator Logado Desbravador Bronze Atrator Atuante
Para gerenciar o tempo em equipe de forma eficaz, defina objetivos claros e prazos, use ferramentas de planejamento para priorizar tarefas, realize reuniões regulares para revisar o progresso e mantenha uma comunicação aberta.
Alessandra e edivan-evangelista -
50.487 Pontos AtratorAtrator Compartilhador Práticas Semanais Atrator Logado Atrator Contributivo Atrator Popular Atrator Conectado Atrator Atuante Desbravador Bronze
Como você aborda a gestão do tempo em equipe, garantindo que todos estejam alinhados e produtivos ?
Alessandra -
9.532 Pontos AtratorAtrator Popular Práticas Semanais Atrator Logado Desbravador Bronze Atrator Conectado Atrator Atuante Perfil Atrator
👏
Alessandra -
32.237 Pontos AtratorPráticas Semanais Atrator Compartilhador Atrator Popular Atrator Conectado Perfil Atrator Atrator Contributivo Atrator Logado Desbravador Bronze Atrator Atuante
Uma boa administração do tempo significa organizar e priorizar tarefas de forma eficiente, para maximizar a produtividade, cumprir prazos e equilibrar responsabilidades, sem sobrecarregar-se. Isso envolve planejamento, foco, e evitar procrastinação, permitindo um melhor uso do tempo disponível.
- Carregue mais