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A maior dificuldade é saber ter uma escuta empatica. Hoje em dia as pessoas só ouvem e não se propõe a se colocar e entender o lado da outra pessoa. Fora as distrações e ruídos que são muitos, o que nos impedem de ter uma comunicação mais efetiva.
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Sim muito importante para nos dar direcionamento, saber onde podemos chegar, qual caminho trilhar em nossa carreira. É uma forma de nos vermos futuramente e saber se o que estamos fazendo hoje nos levará ao que buscamos.
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Para trabalhar em equipe precisamos ter empatia, saber se colocar no lugar do outro, ser colaborativo e saber que somos partes de um todo em busca de um mesmo propósito. Como dizem uma andorinha sozinha não faz verão. 😉
patrick-gomes -
Vini ganhou conquista Atrator Logado 2 meses atrás
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O primeiro passo é compreender as pessoas com quem você trabalha, reconhecendo que cada uma possui perfis, habilidades e preferências distintas. Isso permite um melhor entendimento do ambiente de trabalho e a captação de nuances é uma habilidade crucial. Assim, você aprende a interagir e comunicar-se de maneira individualizada com cada membro da…
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