marina-bassi
Membro-
DeboraCappa ganhou conquista Desbravador Prata 6 meses atrás
8.712 Pontos AtratorDesbravador Prata Atrator Logado Atrator Conectado Perfil Atrator Desbravador Bronze Atrator Atuante -
daiane-cristina-de-souza ganhou conquista Desbravador Prata 7 meses atrás
4.210 Pontos AtratorDesbravador Prata Atrator Logado Atrator Conectado Atrator Atuante Desbravador Bronze -
Quais conteúdos dentro de Comunicação mais te chamaram atenção?
8.712 Pontos AtratorDesbravador Prata Atrator Logado Atrator Conectado Perfil Atrator Desbravador Bronze Atrator AtuanteEntender a diferença entre ouvir x escutar foi muito bom, a forma de explicar é bem simples, citando exemplos. Gostei muito sobre os fedbacks também.
-
Em Vendas Identificar os Sinais do Comprador é Relevante pra Você?
15.402 Pontos AtratorDesbravador Prata Atrator Logado Desbravador Bronze Perfil Atrator Atrator Conectado Atrator AtuanteSaber o perfil do cliente é aplicar a clássica frase “entender para atender”.
Vale ressaltar que aprender as diferenças entre ouvir e escutar também é uma ótima ferramenta para ser aplicada na fase de identificação do perfil do cliente.
Vinícius, tem disponível a Planilha do Consultor, de maneira mais interativa, para o nosso dia a dia?
Vinicius-Atrator -
DeboraCappa ganhou conquista Atrator Logado 8 meses atrás
8.712 Pontos AtratorDesbravador Prata Atrator Logado Atrator Conectado Perfil Atrator Desbravador Bronze Atrator Atuante - Carregue mais