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  • Responder para Carreira

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    Um plano de carreira é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento profissional do colaborador e para o sucesso da organização como um todo. Ele ajuda a estabelecer objetivos e a manter o foco no caminho desejado. No entanto, se durante essa jornada você perceber que a carreira escolhida não traz mais satisfação, não hesite em mudar. Buscar um…

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    edivan-evangelista
  • 45.878 Pontos Atrator
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    edivan-evangelista
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  • Responder para GESTÃO DO TEMPO

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    Para gerenciar o tempo em equipe de forma eficaz, defina objetivos claros e prazos, use ferramentas de planejamento para priorizar tarefas, realize reuniões regulares para revisar o progresso e mantenha uma comunicação aberta.

    Alessandra e edivan-evangelista
  • Responder para Gestão do tempo

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    Uma boa administração do tempo significa organizar e priorizar tarefas de forma eficiente, para maximizar a produtividade, cumprir prazos e equilibrar responsabilidades, sem sobrecarregar-se. Isso envolve planejamento, foco, e evitar procrastinação, permitindo um melhor uso do tempo disponível.

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