michael-silva
Membro-
9.825 Pontos AtratorDesbravador Prata Atrator Contributivo Atrator Compartilhador Atrator Logado Perfil Atrator Atrator Popular Atrator Conectado Práticas Semanais Atrator Atuante Desbravador Bronze
-
Priorize suas tarefas: Use uma matriz de prioridade, como a Matriz de Eisenhower, para classificar suas tarefas em urgentes e importantes. Concentre-se primeiro nas tarefas que são tanto urgentes quanto importantes.
-
-
9.825 Pontos AtratorDesbravador Prata Atrator Contributivo Atrator Compartilhador Atrator Logado Perfil Atrator Atrator Popular Atrator Conectado Práticas Semanais Atrator Atuante Desbravador Bronze
Como você transformaria um ambiente de trabalho desmotivador em um espaço onde os colaboradores se sintam valorizados e inspirados a dar o seu melhor?
-
171.731 Pontos AtratorDesbravador Ouro Desbravador Prata Atrator Compartilhador Práticas Semanais Atrator Popular Atrator Contributivo Perfil Atrator Atrator Conectado Atrator Logado Desbravador Bronze
A conversa é a melhor solução, entender o outro lado para entendimento do porque da desmotivação para que juntos possam trabalhar e buscar a renovação e melhoria nao apenas com cobranças (de ambas as partes)
-
117.721 Pontos AtratorAtrator Contributivo Atrator Compartilhador Atrator Logado Atrator Popular Práticas Semanais Perfil Atrator Atrator Atuante Atrator Conectado Desbravador Bronze
Iniciaria por uma pesquisa, questionando aos funcionários o que eles acham que melhoraria o ambiente de trabalho. Dessa forma, você pode ter certeza de investir em melhorias que as pessoas realmente querem. Além disso, acompanhando e mostrando quais sugestões você colocou em prática as pessoas acreditariam no trabalho
-
-
O que é ter uma boa comunicação?
9.825 Pontos AtratorDesbravador Prata Atrator Contributivo Atrator Compartilhador Atrator Logado Perfil Atrator Atrator Popular Atrator Conectado Práticas Semanais Atrator Atuante Desbravador BronzeBoa comunicação é quando todo mundo entende o que está sendo dito de forma clara e direta.
<cib-overlay>
</cib-overlay>
Marcela -
9.825 Pontos AtratorDesbravador Prata Atrator Contributivo Atrator Compartilhador Atrator Logado Perfil Atrator Atrator Popular Atrator Conectado Práticas Semanais Atrator Atuante Desbravador Bronze
Um bom plano de carreira ajuda a definir metas, motiva, desenvolve habilidades, retém talentos, reduz a rotatividade e forma líderes.
<cib-overlay>
</cib-overlay>
-
9.825 Pontos AtratorDesbravador Prata Atrator Contributivo Atrator Compartilhador Atrator Logado Perfil Atrator Atrator Popular Atrator Conectado Práticas Semanais Atrator Atuante Desbravador Bronze
Oi Nat, o livro Armadilha da Perfeição do Thomas Curran – Aborda como a busca pela perfeição pode levar ao burnout e à depressão, e como aceitar ser “bom o suficiente” pode trazer mais equilíbrio mental. É bom livro